sábado, 15 de agosto de 2009

"Falus erectus"




















Foto: Guilherme Santos

"Falus Erectus"

Oh, vara poderosa de raro valor
que tem a envergadura certa
no ponto do encaixe e do furor
da precisão exata na tua entrada
quando teu caminho leva à flor!

Oh, poderoso martelo, de juízo em punho
que ordena a subalternos e submissos
que dobrem-se joelhos, calem-se os hinos
quando dos teus anseios valham o cunho
do carmim e dos caninos no teu sabor!

Valei-me duro membro viril!

Oh, grande e poderoso falo!
Ditador cruel de sinas e destinos
de famigeradas bocas e vaginas
que anseiam em desvario e desatino
tê-lo sob suas glândulas libertinas
a sugar e digerir em teu gargalo
todo o teu sumo - agora eu me calo!

Dando-te passagem e livre arbítrio
de ter-me sob tua égide em pleno delito
ao julgar-me merecedora do teu néctar
e declino-me em juízo - verte sobre mim
ao sugar-te até o fim, leva-me ao paraíso!
Luna Echant









Nenhum comentário: