sábado, 30 de maio de 2009

Pagando os pecados na pica

















Sinto que preciso de uma boa confissão
pequei contra o juízo e não tenho salvação
de joelhos eu me rendo, penitencio minh'alma
à frente, teu duro membro, que tira a minha calma.

Hei de usar minhas mãos nesse duro sacrifício
apertando e sacudindo, dando duro neste ofício
A boca que tanto pecou, também precisa pagar
no boquete ela se entrega, pra nunca mais perjurar!

Santo ofício que me deram, pra fazer com tanto afinco
no caralho eu me esmero, nas chupadas eu não brinco
sugo com muito empenho retesando todo o membro
nas bolas não me contenho, chupo com muito jeito

Nas mamadas eu me acabo, de joelhos eu me entrego
não quero morrer em pecado mas em vida não me nego
se é pecado essa delicia de mamar um talo grosso
quero viver na malícia matando a sede no gozo!

Luna Echant

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia!
Sabor natural.
Gostei!!

Luna disse...

Obrigada, volte mais.

beijos!