segunda-feira, 9 de junho de 2008

Em pelo

Em busca da beleza muito sacrifício se faz. Uma mulher bela é capaz de arrancar suspiros, encantar, fascinar um homem. E, quando ela sente-se bela, torna-se ainda melhor. Auto-estima é sem dúvida essencial na vida de qualquer pessoa, mas da mulher especialmente.
E foi assim, em busca de sentir-me mais bela, mais atraente, que vivi uma das mais deliciosas e inusitadas aventuras de minha vida.
Com uma viagem marcada, a viagem dos meus sonhos, uma praia deslumbrante e paradisíaca no Nordeste brasileiro, urgia que o corpo estivesse em forma, a pele linda, e o humor em alta. Em meio aos preparativos a depilação era crucial...nada de pelinhos saltando fora do pequeno biquini, tudo deveria estar perfeito...a pele lisa e macia. E o sacrifício deveria valer a pena, afinal já me haviam dado referências maravilhosas sobre o lugar e sobre o hotel onde ficaria hospedada.
Convencida das vantagens decidi que faria depilação completa...não sobraria pelo sobre pelo, e fui à clínica de estética indicada por uma amiga. Disse-me ser de alto nível, confiável e com profissionais muito competentes.
Na entrada já notava-se que a indicação era certa. A clínica luxuosa e com uma decoração deslumbrante, fez doer-me no bolso o resultado da vaidade exagerada. Mas, como diz o ditado: quem está na chuva...e lá fui eu.
Recepcionada por uma jovem bela e muito simpática, fui levada às salas de depilação, onde já estava sendo aguardada pela minha depiladora. Uma sala ampla, branca, com divãs macios e confortáveis. Mesinhas para os instrumentos de trabalho, cadeiras especiais para as profissionais, luvas, cremes, óleos, um aroma que se confundia entre os odores tipicos do corpo e os perfumes de flores, ervas, madeiras e frutas. Um ambiente muito agradável, que tornava-se ainda mais com a simpatia e delicadeza da jovem que iria me atender.
Educadíssima, apresentou-se a mim:
- Olá, meu nome é Lis, e sou eu quem vai lhe depilar. Ficaremos só nós duas na sala, fique à vontade.
Indicou-me um pequeno lavabo, onde eu deveria retirar toda a minha roupa, vestindo um avental branco, de tecido bem fino, e bem leve. Fiquei um pouco constrangida, afinal era a primeira vez que faria uma depilação completa, mas pensei na praia, pensei nas férias, pensei em tudo e relaxei. Enquanto trocava-me, ouvi que colocara uma música suave e bem tranquila.
Deitei-me confortávelmente no divã, ela abriu o avental e começou a me explicar como seria a depilação. Perguntou-me se me importava que ela não usasse luvas...explicando que as luvas diminuiam a sensibilidade no tato, o que atrapalhava um pouco o trabalho. Como já trabalhei com luvas e sei bem como é isso, consenti. Mais tranquila e relaxada com a conversa informal, consegui ficar mais á vontade.
Ela começou então a depilar minhas pernas, delicadamente e com muito cuidado. A dor é suportável, e com a música tudo tornava-se mais agradável. Chegou então até minha virilha, neste local a pele é mais sensível e requer um pouco mais de cuidado, explicou-me. Passou-me um óleo que ela disse ajudar a liberar os pelos, delicadamente fez uma leve massagem na região e começou a depilar. Quase nada de dor, felizmente. A sensação chegava a ser agradável.
Quanto mais ela avançava a região interna das coxas, mais eu sentia-me constrangida, incomodada, e ela muito delicadamente me tranquilizava. Estranha era a sensação que eu começava a sentir...um prazer intenso a cada toque, a cada vez que a jovem Lis massageava a pele sensível da virilha e do pubis, onde ela começara a depilar. Aos poucos fui notando que suas mãos deslizavam de forma mais intensa e cálida na pele...que demorava-se mais nas massagens, que seus dedos escapavam cada vez mais na parte interna, roçando por vezes os grandes lábios vaginais. Olhava-me sempre com um sorriso esperando de mim um sinal de consentimento, afirmando que estava tudo a meu contento. E de fato estava.
Sentia-me excitada, intensa, tesa, e estranha...jamais havia passado por tal situação, jamais havia tido uma experiência tão íntima com outra mulher.
A depilação ia chegando ao fim, mas os carinhos ficavam cada vez mais intensos e íntimos. Estávamos, a essas alturas envolvidas numa dança sensual, provocante e deliciosa. De olhos fechados, não me furtava á morder os lábios, abrir um pouco mais as pernas, soltar pequenos gemidos de prazer...ela por sua vez, tocava com mais intensidade os lábios vaginais, acariciava o clitóris, penetrava delicadamente a vagina, já úmida e quente. Meu prazer era visível, seu sorriso demonstrava a satisfação em dar-me prazer, e quanto me dava!
Senti num impulso que dois de seus dedos penetraram definitivamente minha vagina...afundaram com força e decididos...entre gemidos estremecemos de prazer, gozei sem me dar conta.
Ela lambeu seus dedos, olhando-me lasciva e muito provocante.
Ajudou-me a tirar o avental dizendo que me faria uma massagem nos seios...rocei com a mão seus seios pequenos e durinhos, cujos mamilos saltavam para fora da blusa. Bezuntou seus dedos em um óleo aromático, e começou a passá-lo nos meus seios. Acariciava delicadamente cada parte, demorando-se mais nos mamilos, duros e tesos pelo seu toque. Notei que abria as pernas, como que sinalizando para que eu a tocasse. Estiquei o braço e busquei por baixo da saia branca e justa, sua vagina...afastei com o dedo a pequena calcinha, e penetrei-a delicadamente. Estava quente e úmida.De olhos fechados, Lis soltou um gemido, mostrou-se deliciar com minha atitude...lambeu-me os mamilos e abriu-se ainda mais. Ficamos assim por alguns minutos...ela me lambia e chupava os seios, eu a tocava e penetrava a vagina...extasiadas, quase chegamos ao gozo.
Num impulso inesperado, Lis afastou-se de mim...foi até os pés do divã, ficou de frente pra mim, abriu-me com decisão as pernas, passou os dedos pela vagina, mergulhando-os no mel que escorria...lambeu os dedos, e mergulhou seus lábios tenros e vermelhos em mim. Chupou-me com o apetite de um macho, penetrou-me a vagina com a língua, com força e vigor, chupava como se quisesse me devorar as carnes e penetrar as entranhas...acariciava meu ânus com os dedos, e devorava-me a vagina...pediu-me que gozasse na sua boca...com a outra mão, penetrava sua vagina, numa siririca deliciosa. Enlouquecida de tanto prazer, em pouco tempo veio-me o gozo...um gozo intenso, longo, deliciosamente quente! Ela também gozava comigo, enquanto sorvia o mel que escorria da minha vagina.
Ainda sem acreditar no que havia acontecido, respirava ofegante enquanto ela se recompunha e tomava um copo de água. Ofereceu-me e eu aceitei. Tomei a água, trocamos olhares agradecidos, mas não trocamos muitas palavras. Fui vestir-me, me recompuz também, e voltei para lhe agradecer.
Ao que ela me respondeu:
- Não há o que, foi um prazer. Volte sempre, farei questão de atendê-la sempre que quiser. Nunca mais voltei ali. Passei a me depilar em casa, eu mesma. Mas jamais vou esquecer-me daquele dia...e do prazer que senti.
Algumas experiências são impagáveis e inesquecíveis.

3 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Hummmm... Que delicioso conto... Excitante demais, coisa de louco. Hummmm... e essas imagens pra ilustrar... Hummmmmmm Demais mesmo... Você sabe como descrever uma situação de extremo tesão. Belo, tesudo, gostoso... Beijinhos Luna...

Fraturas Expostas disse...

olá!
adoro o seu blog, mesmo.
cada conto, cada história me deixa cada vez mais cativa de sua página.
só acho que vc não deveria postar esse tipo de foto, muito explícita, quebra o clima das histórias, pq eu acho as palavras muito mais excitantes que as imagens.

Luna disse...

Oi Fraturas, obrigada pela visita e sugestão. Já dei uma reduzida nas fotos, acho que tem razão.

bjs!