quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um brinde ao desejo


Nossos cheiros misturados no cetim, marcado pelo nosso desejo, faz do meu amanhecer uma ressaca sem dores nem arrependimentos, ressaca da embriaguez dos nossos corpos do mais puro néctar, experimentado em taças finas e delicadas e colhido diretamente na fonte do mais intenso prazer. Odores fortes assim como a paixão incontrolável que nos guiou nessa orgia dos sentidos.
Acordo, e ao meu lado, despido de valores e pudores, corpo suado, num sono profundo e suave, como quem adormeceu com uma deliciosa cantiga de ninar te vejo. Admiro teu corpo nu, que por uma noite inteira foi minha perdição e meu aconchego. Sinto tua respiração, teu cheiro, teu calor ainda latente. Excito-me ao ver-te.

Tento conter a excitação, busco minhas roupas espalhadas pelo chão que, inertes e silenciosas evidenciam todo o ardor que envolveu e ainda envolve aquele ambiente.
Traída pelo fogo que ainda arde, deixo-me cair na poltrona macia e espaçosa em frente ao nosso leito.
Olho-te...sinto teu toque, teus beijos...relembro nossas loucuras, toco-me.

Os seios fartos parecem inchar ao sentir tuas mãos, acaricio meus bicos já entumecidos, aperto, bolino, imagino tua língua, teus lábios...meu corpo se contorce na poltrona, minhas pernas fecham-se, apertadas fazendo pressão sobre a vagina úmida e ardente.
A excitação só faz aumentar, tua imagem diante de mim é um convite ao desvario. Sinto que devo lhe dar passagem, devo deixar que me venha ainda que na imaginação insana que me toma.
Abro-me, minhas pernas tomam assento nos braços da poltrona, abrindo-se ao máximo...a vagina exposta (a bucetinha que tanto ama) mereja o mel tão desejado e apreciado pelo teu paladar.

Minhas mãos descem até meu ventre que parece pulsar, em cólicas, trêmulo de tanto prazer. Acaricio, desço mais, toco meu pubis, meu clitóris rijo, minha vagina molhada...acaricio levemente cada parte, começo a penetrar a tua bucetinha sentindo-te em cada movimento. Penetro com um dedo, dois, três...contorço-me de olhos fechados, tento controlar os sons, gemidos finos e
abafados escapam...o som dos dedos penetrando a bucetinha molhada é incontrolável, ainda de olhos fechados sinto teu despertar. Sinto que me observa, sei que gosta de ver-me assim, devassa, maluca, a bolinar-me e buscar o gozo. Continuo.

Lambo meus dedos, suspiro ofegante, penetro novamente e continuo...entrando e saindo, pressionando, gemendo alucinada...abro meus olhos e lhe vejo...maravilhado, observando tua fêmea em pleno cio, já teso e maluco de desejo.
Não se contém, aproxima-se...ajoelha-se diante de mim, toma minha mão interrompendo o ato, chupa-me os dedos fechando os olhos e deliciando-se com meu sabor. Pousa minha mão sobre minha perna, e começa a bolinar-me com seus dedos longos e decididos.
Passa-os levemente por toda a extensão da tua bucetinha, brinca com o clitóris sempre olhando-me nos olhos...gosta de ver minhas expressões de tesão e prazer. Penetra-me fortemente, primeiro com um dedo, depois dois, três...levando-me ao delírio extremo. Em silêncio beija-me os lábios, morde minhas carnes, meus mamilos duros...chupa meus seios feito um bicho faminto. Não se cansa de foder, com os dedos, deliciosamente a bucetinha safada que te enfeitiça e te faz delirar. Maravilhado com a visão de tua fêmea em pleno êxtase aumenta as estocadas, chupa e morde meus seios, quer meu gozo logo, me quer vertendo teu néctar precioso.
Com a outra mão, manipula rapidamente o cacete rijo e teso em busca do gozo.

Sente que estou pronta, que já não seguro mais, estou prestes a explodir. Estoca rapidamente e com mais força os dedos na bucetinha, introduzindo um deles no cuzinho apertado e latejante.
Sabe do que gosto, cada detalhezinho. Fode-me com força e rápido agora...apenas nos dedos leva-me ao ápice, sempre de olho nos meus olhos. O gozo me vem, quente, farto, alucinante...você se abaixa e bebe...bebe na minha taça, bebe do meu néctar, insano e faminto...suga-me o gozo até a última gota, chupa e lambe minhas coxas, minha bucetinha, o reguinho úmido do gozo que escorre.
Ainda manipulando teu cacete inchado e pronto pro gozo, dá-me na boca...deixa que me farte também na tua taça, do teu líquido precioso.
Amanhecemos afinal, plenos e saciados até que o desejo nos faça arder novamente.

4 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

O tesão dessa uma noite de amor gostoso está impregnado nos lençóis e nos travesseiros. O suor dos corpos extasiados ainda se faz presente no seu corpo e também no meu que descansa depois de penetrá-la ardentemente em estocadas firmes e fortes até que nós dois explodissemos num gozo intenso e sincronizado. Você, ardendo de tesão, não consegue mais dormir nem descansar e o fogo que sobe por entre as suas pernas faz com que você volte a sua imaginação para tudo o que aconteceu... Então começa a se tocar, nos seios e na bucetinha, olhando pro meu corpo nú que ainda traz seu cheiro, seu néctar lambuzando meu sexo e tb as marcas de seus arranhões. Acordo sem fazer alarde, abro meus olhos e vejo você começar a se tocar, a enfiar seus dedos na bucetinha que a pouco em devorei com minha boca, meus dedos e meu mastro ereto. Me levanto e digo pertinho de seu ouvidinho:: -Deixa que eu faço isso tesão, venha aqui que você me despertou novamente! Me aproximo, peço pra você se deitar com as pernas pra fora da cama, bem abertas e afundo minha cara por entre elas, junto com minha lingua e começo a trabalhar novamente de forma sincronizada e ritmada com a lingua e os dedos ao mesmo tempo que manipulo meu cacete rijo com a outra mão, afim de deixá-lo pronto para que penetre novamente essa gruta orvalhada, tão logo minha lingua e meus dedos a deixem pronta. E isso não demora a acontecer, pois o mel que escorre de sua gruta é o sinal de que ela se encontra pronta para ser novamente penetrada. Entro por entre as suas pernas, agora com meu cacete rijo. Brinco com a cabecinha na entradinha de sua bucetinha porm alaguns segundos e de surpresa, sem que vc espere, eu o enterro até o talo e começo a bombar forte pra dentro de forma ritimada e forte, até que nós dois gozemos novamente de uma forma explêndida.
Tesudo elevado á 10º poetência esse texto Luna, impossivel não vivenciar tudo isso e se excitar de uma forma incontrolável. Beijos Luna, delicioso ler isso, muito mesmo! Parabéns gata.

Unknown disse...

Luiza gata meu melzinho. Hoje de manhã acordei, recebi sua mensagem me chamando para ler esse seu novo texto e logo vim ler, principalmente porque você me pediu pra imaginar isso acontecendo entre nós dois, o que me deixou ainda mais curioso e excitado pra ler baby. Fiquei sem ação ao ler tão excitante texto nos imaginando nessa história aqui no meu apartamento. Imaginei você se siriricando enquanto escrevia, imaginei esse tesão todo. Imaginei e acabei explodindo de tesão no meu banho matinal. Meus comentários mais profundos farei no seu perfil via depoimento ou no msn quando você entrar. Você me deixou de pau duro no meu apartamento e aqui no escritório de novo. E agora, como farei darling? Quero você Luiza, vamos viver de verdade este conto ao menos um dia baby, você é uma tentação de mulher. Congratulations honey. Parabéns pela safadinha escritora que você tesão. Kisses in yoou pussy girl. Te espero hoje em algum momento do dia ou da noite angel...

tropical disse...

muito bom seu texto

e seu blog esta nota 10



http://wwwtropical.blogspot.com/

redeza disse...

Adorei as fotos do blog ,sensuais e de otimo gosto,o texto tambem é muito sedutor,uma pessoa na minha situação ler isso é um perigo rsrs.Parabens pelo blog tá show.