sábado, 9 de fevereiro de 2008

Um brinde























Vê?
Meu cristal é fino e transparente
transborda de um vermelho intenso
feito sangue, quente
e em profusão

Sente?
Vibra ao toque e verte
verte um líquido vivo
bruto na sua essência
mas delicado feito o veludo
e como a taça que o contém

Ouve?
Em contato mais direto
sibila feito vento litorâneo
trazendo cheiro de maresia
arrepiando e eriçando
pelos e pele...extasia

Bebe?
Sorve num único gole
ou degusta em pequenas porções
deixa-se envolver pelo fino buquê
sente o aroma suave
aguça o paladar
embriaga-se

Deita afinal a tua taça
e entrega-se ao deleite

Brindemos ao desejo!

3 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Eu amo essa taça de cristal fino que verte esse vinho delicioso, bebida inebriante e que vicia. Amo beber nessa taça e sorver até a última gota Luna. Que delicioso isso, que excitante isso, que tudo isso!! Beijos Luna, amei e me excitei demais lendo isso.

Unknown disse...

Melzinho, aquele dia que você me pediu pra ler esta poesia estávamos começando uma foda deliciosa e eu não tive como ler direito pra comentar, mas neste Domingo morno eu reli e confesso, fiquei desejoso de que você estivesse on line novamente. Adoraria que esses bicos fossem seus pra eu chupar e lamber tudo, até a última gota. Tesuda, muito tesuda sua poesia. Me faz desejar e me faz esperar por te encontrar de novo, desta vez com uma garrafa de vinho nas mãos. Taças? Acho que só tenho uma e darei á você Luiza. Pense na proposta que fiz á você honey. Quero que encene essa poesia ao vivo para mim. Srei seu ator coadjuvante minha estrela. Kisses and congratulatinos pela tesuda poesia. I wish you baby.

Anônimo disse...

Provar desse vinho seria como provar o doce sabor de sua alma e descobrir seus segredos mais íntimos!!!!!!