quinta-feira, 7 de junho de 2007


ÊXTASE
Sangue que ferve e me toma em chamas, êxtase...
Festa de hormônios alterados, aloprados, êxtase...
Frêmitos, espasmos, meu corpo trêmulo, êxtase...
Seus olhos nos meus...tua boca na minha...êxtase.
Um toque de pele, pulso alterado, invasão de sentidos, transe...
Ausência de luz, razão sem razão, transe...
Teu corpo no meu, teu sangue, teu fogo, transe...
Me abraza, me fere, explode em mim, transe...
Teu ombro, teu colo, teu braço, um abraço,
êxtase...êxtase...êxtase...
Luna

2 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Êxtase, palavra extremada que expressa o ápice das sensações que brotam de nossas mentes, de nossas veias, de nosso coração e de nossa respiração e que fazem jorrar as deliciosas sensações que um uma linda noite de amor e sexo maravilhosos nos traz.
Transe, palavra que expressa de forma extremada também o ápice dessas sensações que nos trazem o beijo, o toque a caricia, a mordiscada e aquela penetração profunda que nós homens damos ou que as mulheres recebem. Êxtase e Transe, palavras que se completam como dois corpos que acabam se tornando um só e que no final se nós as juntarmos, formaremos uma só palavra: Orgasmoooooooooo...

eros disse...

nossa que profundo

nunca alguem vai conseguir descrever um orgasmo

mas vc chega o mais perto q se pode chegar

gosto de vc cada vez mais, boba e talentosa