quarta-feira, 30 de maio de 2007



"Esse incandescente delírio, do pensamento meu...
faz do meu corpo, a morada ardente dos meus devaneios.
Ah, como arde, queima, me tortura e me castiga...
esse fogo é meu tormento, esse desejo é minha agonia.
Bendito momento, em que as tuas chamas,
em minhas entranhas se fizeram valer...
ardemos, queimamos, explodimos em gozo!
E o fogo, que outrora, me fez padecer...
agora tornado em líquido quente...viscoso, vital
meu corpo redime...minha alma alivia...
e a minha agonia cessa afinal!"
Luna

Um comentário:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Fogo eterno, purificador, que queima pudores e alimenta desejos... Devora a alma mas de forma bela, incandescente, acendendo a lâmpada que ilumina nosso coração, que aquece nossas veias e que nos faz vivos. Bendita mesmo seja achama do amor, do desejo, do tesão e do gozo que é a nossa dádiva a fonte onde matamos a nossa sede carnal...