sábado, 22 de março de 2008

Noite fria...você me vem


Cai a noite, cruel e fria...lá fora, o uivo do vento atrapalha o sono, ou a tentativa dele.
Tentativa inútil diante dos ardores que castigam as horas sem fim, entre o cetim amassado, o perfume nas fronhas, e a espera ansiosa. Espera também inútil.
Correm pelo meu corpo arrepios insanos...um desejo que alucina, um êxtase quase incontrolável, como se a ausência se tornasse presença, e o vento que entra frio e violento pela fresta da janela tomasse forma e vida e me arrebatasse.

Sinto. Suo. O desejo aumenta...a sensação do toque, do cheiro, da presença me fazem delirar.Já não contenho as vontades, entrego-me ao desvario.Meu corpo entrega-se ao deleite...começo uma dança sensual, erótica, depravada, libidinosa.

Devassa e arrebatada pela presença do meu homem, rio alucinada...percorro meu corpo com as mãos quentes e suadas.
Acaricio o pescoço e desço em busca dos seios já entumescidos...aperto, bolino os mamilos...de pernas abertas, sinto o vento que me invade fazendo escorrer o mel que sacia a tua sede. Desço as duas mãos...abro mais as pernas, e com as mãos abro os lábios vaginais a espera do beijo...humm teu beijo é quente e me deixa ainda mais tesa.

Começo a me contorcer entre os lençóis...com os dedos penetro minha vagina úmida e quente...sinto o mel que escorre..tiro os dedos e lambo...sinto meu gosto, sinto nele o gosto do meu homem que tantas vezes misturou-se em mim...penetro novamente...e continuo a dança frenética dos meus dedos em busca do gozo quente e pleno.Sinto teu peso, teu ventre pressionando o meu, teu membro teso dentro de mim...escorro meu desejo entre as pernas...suo enlouquecida, arrepios intensos me percorrem, gemidos incontidos, quase incotroláveis...penetro mais intensamente, pressiono o clitóris, percorro os lábios, penetro novamente...me contorço, aumento a intensidade dos movimentos, quero mais, quero trazê-lo pra mim, quero vc dentro de mim...quero senti-lo explodir dentro de mim num gozo quente, forte e abundante...urro teu nome numa tentativa insana de tê-lo mais uma vez...e vc me vem.

No êxtase máximo, no prazer extremo do gozo, no fogo que faz arder a vagina, no cume do desejo que me leva ao desatino...tenho você dentro de mim, mais uma vez, no orgasmo solitário, no vento, companheiro de tantos momentos.

3 comentários:

RAYITO DE TERNURA- CINE COMPARTIDO disse...

POR QUE TE SIENTO TIERNA Y TE GUSTA LAS FANTASIAS TE INVITO A PASAR POR MI BLOG

RAYITO DE TERNURA
DONDE EL EROTISMO JUEGAN CON TUS FANTASIAS . PARA HACER DEL SEXO UN ACTO SENSUAL.

YERMAN

Anônimo disse...

Adorei o texto
Gostei do seu blog
voltarei aqui mais vezes ok?!
beijos

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Eu conheço muito bem esse texto delicioso Luna... Hummmm.. excitante e muito gostoso de ler e imaginar... que bom ler você e poder me deixar levar por suas palavras tão gostosas... Beijos Luna, amei su texto, muito mesmo gata!!! Beijos gostosos pra ti...