sábado, 23 de fevereiro de 2008

Instigante delícia



Atiço e instigo teu instinto
De mulher, de felina fogosa
Derramando uma taça de vinho tinto
Sobre sua pele macia e sedosa

Que se espalha pelos seus seios
E desce barriga abaixo
Escorrendo rápido até seus meios
Onde minha boca encaixo

Para beber na fonte cristalina
Do mais puro e doce mel
Que escorre de sua vagina
Minha morena, minha menina
Vem, me leva pro céu!
Um delicioso presente, de um super amigo. Zé Ro, te amo!!

2 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Que bom que gostou Luna. Brindemos com essa taça de vinho que se derrama sobre seu corpo, vinho este que será sorvido até a última gota. Beijos Luna, você é uma excitante fonte de inspiração gata. Te amo também demais!

Júnior de Paiva / Dish disse...

Bom este conto é real, realmente aconteceu com algumas pessoas conhecidas em um certo circulo social, espero que degustem com prazer.Eu Julio,tinha 22 anos na época e estava em meu primeiro ano de faculdade, e tudo era novo mesmo, eu: branco, 1,68 m, 58 kg, cabelos e olhos castanhos escuros, boca vermelha média, tatoo e coixas grossas, não, não esperava realmente que acontecesse este fato neste dia, por ser em um dia ensolarado.Ela:Tânia, 1,64 m, 56 kg, branca, cabelos castanhos claros enrolados, boca carnuda e vermelha, seios médios e rijos ,bumbum médio e durinho, olhos com traços indianizados...uma delicia de mulher.Como disse, estava muito calor, estávamos em um espécie de pizzada com vários amigos e muita gente por perto, o local?Uma universidade...
Começamos a beber bastante vinho com limão, como estávamos trabalhando desde das 8:00 da manha resolvemos trocar mais que olhares e caricias naquele local,pois já se passava das 17:00 horas, fomos então providenciar moedas porque realmente não havia troco no caixa, mal saímos de lá e eu a puxei pelo braço junto ao meu corpo para que ela pudesse sentir meu perfume incandescente que exalava pelos meus poros mais que o tesão que não mais conseguia segurar, por ela, e logo o meu beijo veio junto com uma pegada daquelas que você sente o coração pulsar por outro local, e ela dizendo: - Julio não me provoque porque o local não é apropriado para continuarmos com o que estamos sentindo.
Eu disse: - continue me beijando desse jeito e te mostrarei o local...


quer que eu continue?
ou vc continua?